sábado, 9 de julho de 2016

Sobre mim e sobre o tempo




Muito embora a ideia deste blog fosse me obrigar a escrever e parar de preguiça, tive de admitir que não consigo me obrigar a nada mesmo, nem a fazer algo que quero...

Infelizmente, ou felizmente provavelmente, a vida acontece e nos tira dos trilhos, mesmo que tentemos voltar para eles, em alguns momentos a loucura é tão geral e completa que faz Sodoma e Gomorra parecerem brincadeira de criança (sem toda a parte do sexo e ode a Baco, claro!).

Fato é que o que achei que fosse, não é mais e nunca mais será novamente. Fato é que as coisas mudam, eu mudei e estou usando meu tempo para aprimorar um novo eu menos crítico, mais maleável e sempre flexível. Fato maior ainda: por que diabos estou compartilhando isso com pessoas desconhecidas?

Então, respondendo a minha própria pergunta e criando um diálogo semi-nonsense, acho que é interessante para esse projeto. Estava perdida e fui preguiçosa e preciso deixar isso voando para o mundo para não voltar a ser.

Enfim! Voando alto agora, ninguém me alcança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário